quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Número do Palhaço Mágico


Post bonus... ou atrasado da semanas passadas... kkkkkk!!!
Quem me conhece sabe que eu sou fiel leitora do blog HTP, perfeito mesmo garotas vcs vão gostar, neste blog conheci  essa (e muitas outras) definições dos tipos de homens ... esse é o mais comum, chegou a mim essa semana a seguinte frase: “fiquei com ele, e parece que ele abriu um buraco no chão e entrou”  já entenderam não é?? O palhaço mágico faz o número do Desaparecimento como ninguém!!!!
Bom garotas eu diria mesmo é pra vcs deixarem para lah e naum ligarem, sumam também e quando o encontrar se faça de doida... fina que naum lembra nem kem ele eh... o chame pelo nome errado e tal´s.... sei lah.....
Mas também sei q a carne eh fraquissimaaa... e por mais que vc jure... “não vou ligar”... 10 min são o suficiente pra vc decidir ligar pra dizer pra ele pra perguntar se ele não iria te ligar!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom... eu particularmente.... não faço parte desse grupo de  ligar.... meu problema maior é “eu nunk mais fiko com ele” e na primeira oportunidade... estamos lah!.... Mulheres... tsc tsc...
Voltando ao mágico, garotas.. se ele sumiu.... o recado está claro... ele naum quer nada com vc! Então respeite a vontade do pândego, e evite humilhações, não vá atrás dele! Siga em frente e logo vc vai encontrar outro cafa ....
“chiquitita vc e eu sabemos como as dores do coração vem e vão e as cicatrizes que estão deixando. Você estará dançando mais uma vez e a dor vai acabar, vc não terá tempo pra ficar de luto”
Chiquitita- ABBA
Momento de música nostálgica... mas que diz toda verdade!!

Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário