terça-feira, 16 de agosto de 2011

Canalha interesseiro


Serio... é cada uma!!!
Imagina a situação... Cafa... nem é essas coisas.... fika com a garota, e tal´s.. se vêem algumas vezes , rola um pão, tal´s... e o carinha soh falando de dinheiro.. afff  (sinais do post passado), um belo dia ele solta essa:
“- a gente podia sair, como tow sem dinheiro, você paga e depois te dou!!!”
Serio... alowww!!! O cara vai fazer o pão com  a menina... e quer que ela pague o Motel  e as despesas... ainda se acha no direito de ficar bravo pq ela disse que iria ver se vale a pena!!!.... serio ela é mtooo legal... pq se fosse eu tinha dito lhe dito para ele criar vergonha e ir trabalhar...
Como pode? Parece piada.. sou sim um pouko machista, mas isso eh o cúmulo! Eu logo disse pra minha amiga: “fulana, te sai... ele quer te dar um golpe”  serio.. pode começar com um empréstimo pra motel, e terminar com meu filho  (mãe, pai, irmão,papaguaio) está doente e eu preciso de tanto....!!! Golpe!!! 
Esse não é cafa... é Canalha mesmo.... e ainda mto pandego! Kkkkkkkkk
Serio garotas... não se esqueçam de prestar atenção nos sinais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário