Esses dias uma amiguíssima minha veio com um dúvida... por que os caras insistem tanto depois do não?
Bom amiga vou responder... eles encaram o nosso não como doce! Como aquele não que toda mulher diz pra não parecer fácil!
E o que fazer??... diga um Não, isso não é charme e eu não tow afim... se mesmo assim ele não entender...vá embora!kkkk
Garotos.... primeiro... faça, com que a mulher tenha vontadeeeee de ir pra cama com você... não tem necessidade de insistir... deixe-a com mtaaa vontade... e a leve!!! Assim vc evita o doce, evita problemas!!! Genteee.. não é tão difícil entusiasmar uma mulher naum é??
Seja carinhoso, e tenha pegada! Pegada é o negocioo!! kkkkkkkk ! é o bjo, o abraço, o carinho.... fazem toda diferença!!
Bom galeraaa... uma dicaaa para eles...
Ah num colokei mais dicas de filmes pq como sabem tow tentando tirar a carteira.. e tow sem tempo pra nada! bjooo
xoxo!!!depois tenho novidadesss!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário