terça-feira, 15 de março de 2011

Porque eles são cafagestes...

Google imagens
Primeiro: foi mal a semana sem postar.. é que eu estava numaa otimaaa viagem a Sampa, onde eu revi minhas milgas de infâcia Nanikinha e Lookinha que tem esse blog mara:  Woman chains show!! quem gosta de poesia vai amar!
Bom nessa Viagem eu relembrei várias coisas.... inclusive nossa adolescencia, lembrei de vários vacilos que demos.... e veio a ideia... como surguram os cafas?????

Vou com base em  algumas experiencias vividas e vistas....

Sabe aquele cara legal, que faz tudo por você, te trata como a rainha da Inglaterra???? Pois é, é dificil alguem dizer que nunca teve um desses, e sabe o que a maioria de nós faz?? Simplesmente em todos os casos que eu conheço... a gente troca eles por um cafa!!! triste não é??? Principalmente quando somos adolescentes!
Muitas vezes magoamos os garotos por uma  paixão que lá na frente vemos que não valia a pena, mas um coração magoado deixa certas cicatrizes... não restaura totalmente né? E sabe o que acontece com aquele cara legal? Aquele que era fiel, companheiro, fazia tudo por nós??? Ele no geral vira deixa de ser assim! Não que necessariamente ele vire um cafa, até porque cafa, como dizemos aqui não é ruim... é muito bom!! mas eles mudam,  assim como a gente quando fica magoada não é??? Depois, anos depois reclamamos que não existe romantismo... mas magoamos o prícipe lá atraz!!!!
Por isso garotas... pensem... pensem.. podemos pagar por todos os nossos pecados lá na frente viu?????kkkkkkk
Como diz minha amiga Maira... "se eu tiver que pagar por todos os meus pecados, é melhor morrer logo"  digo o mesmo amigaaaa!!!!


Talvez esse não tenha sido o post perfeito... mas era o que eu queria escrever! volto quinta com algo mais.... apimentadoo!!


xoxo

Ninikinha e Lookinha, bjm da Tinininha!

Um comentário: