Toda mulher reclama que os homens não prestam, que nos enganam, e que querem o próprio príncipe encantado: Carinhoso, Romântico, atencioso, gentil, que faça tudo o que ela quer, que só tenha olhos para ela, lindo, etc.
Enfim... o próprio Encantado... mas esse não pode garotas.. ele já é da Cinderela...
E digam a verdade se um cara percorresse um reino todo só para encontrar o sapatinho você até gostaria... Mas seria estranho não é????
Os Cafas no geral se mostram (vejam bem.. SE MOSTRAM, nem sempre o são) mais confiantes, ou seja, passam segurança para mulher, é... ainda temos essa necessidade de segurança, nosso cérebro, os instintos pedem isso, nos passam essa segurança, tá certo não que ele fique conosco para sempre (embora muitas queiram), mas que nos protejam em alguma situação inesperada, não é? !!
Não gostamos de alguém que faça tudo o que queremos... é fato, se a gente quisesse um cachorrinho, adotava um! O cara tem que ter amigos, outros interesses vida!!! Se não, nós nos sentimos sufocadas! E sem contar que emoções são importantes, aquele medo do que ele está fazendo... o ciuminho apimenta a relação..
Bom o que acontece é que as mulheres gostam de desafios, assim, não que seja quase impossível, mas é unanime cafas sabem ser gentis, carinhosos, românticos (quando querem), e sabem elogiar... ou seja, amam inflar nosso ego
Mas sabe o que infla mais??? Você ficar com aquele cara que todas querem... é isso mesmo... gostamos de testado e aprovado!!! Sem contar que o fato de ele “pegar e não de apegar” nos faz querer ser especial para ele não é mesmo???
A questão é essa, nós não somos enganadas, nós sabemos que vamos sofrer, sabemos quando eles mentem, sabemos o que pode acontecer, o que nós realmente procuramos é nos sentir especial, muito especial, e namorar um cafa nos faz sentir assim... É como se ele trocasse todas por você, mesmo que você saiba que isso não é verdade!
Pois é garotas... todas já nos sentimos muito especiais né?? Quem nunca teve um cafa???
xoxo!!
OBS.: desculpem a demora! Eu estava meio ocupada!!
xoxo!!
OBS.: desculpem a demora! Eu estava meio ocupada!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário